Cuiabá, 26 de Abril de 2024

GERAL Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019, 15:45 - A | A

14 de Novembro de 2019, 15h:45 - A | A

GERAL / 15 E 20 DE NOVEMBRO

Confira o que abre e o que fecha nos feriados da Proclamação da República e Consciência Negra

Vithória Sampaio
Única News



Devido aos feriados nacionais da Proclamação da República, comemorado no dia 15 de novembro, e Consciência Negra, no dia 20, alguns órgãos e parte do comércio terão seus horários de funcionamento alterados.

O site Única News preparou uma lista do que abre e do que fecha nesta sexta-feira (15) e também na próxima quarta-feira (20), em Cuiabá.

Serviços essenciais, como saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito, permanecem funcionando normalmente.

Órgãos públicos - Municipais e Estaduais

Os órgãos municipais e estaduais não terão expediente nesta sexta-feira (15) e na quarta-feira (20), mas funcionam normalmente na segunda e terça-feira (18 e 19 de novembro).

Comércio

Com respaldo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), como manda a Lei Federal 11.603/2007, o trabalho é autorizado, desde que os comerciantes paguem mais aos funcionários pelo dia trabalhado.

Bancos

As agências não funcionarão nesta sexta, 15, nem no dia 20. Os serviços que estarão disponíveis são apenas as operações pelo internet banking e caixas eletrônicos.

Hospitais

Os hospitais e Pronto Atendimento (UPAS), assim como o atendimento do SAMU, funcionarão ininterruptamente, já o Laboratório Central do Estado (Lacen) funcionará em regime de plantão.

Transportes

Os ônibus terão uma redução da frota, mas devem rodar normalmente.

Segurança

Todas as delegacias, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, realizarão os atendimentos normalmente.

Shoppings

As lojas do Shopping, nesta sexta-feira (15), funcionarão normalmente, já na próxima quarta-feira (20), funcionará em horário especial, das 14h às 20h. As praças de alimentação, a partir das 11h.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia