Cuiabá, 26 de Abril de 2024

GERAL Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021, 09:37 - A | A

20 de Janeiro de 2021, 09h:37 - A | A

GERAL / APÓS AUMENTO DA COVID

Atendimento presencial é suspenso no MP a partir desta quarta, 20

Única News
Da Redação



Estão suspensos, a partir desta quarta-feira (20), os atendimentos presenciais no Ministério Público do Estado de Mato Grosso. A medida foi tomada como forma de prevenção ao risco de contaminação pelo novo coronavírus. O Ato Administrativo que institui o trabalho remoto aos membros, servidores e estagiários será divulgado no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira.

A suspensão do atendimento presencial será mantida até a publicação de um novo ato administrativo. De acordo com o Informativo nº 33 do Centro de Apoio Operacional do MPMT sobre evolução de casos e óbitos por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e Covid-19 em Mato Grosso, houve um aumento significativo de registros nas últimas duas semanas. O Painel Epidemiológico divulgado diariamente pela Secretaria de Estado de Saúde também apresenta aumento considerável da doença.

No âmbito das unidades do MPMT, segundo o Programa Vida Plena “MPMT Pensando em Você”, já foram informados registros de 71 casos de suspeita e confirmação da Covid-19.

“Somente serão suspensas as atividades presenciais, mas o trabalho remoto continuará sendo realizado. O cidadão poderá encaminhar as suas demandas por meio da Ouvidoria da Instituição, pelos telefones de plantão que serão informados em cada comarca, além dos atendimentos via WhatsApp e pelo aplicativo Teams. Os telefones institucionais dos promotores de Justiça estão sendo divulgados anexos ao ato administrativo e os demais contatos também estão disponíveis em nosso site”, destacou a coordenadora do Vida Plena, promotora de Justiça Claire Vogel Dutra.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia