Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020, 11:16 - A | A

13 de Janeiro de 2020, 11h:16 - A | A

CIDADES / VEJA

Prefeitura emite informativo sobre nova etapa do Residencial Nico Baracat III

Elloise Guedes
Única News



A Prefeitura de Cuiabá emitiu, na manhã desta segunda-feira (13), um informativo esclarecendo as dúvidas sobre o sorteio das casas da nova etapa do Residencial Nico Baracat III.

A lista dos contemplados e reservas do Residencial Nico Baracat III foi divulgada na quinta-feira (9). O residencial é compreendido por 461 casas.

A partir de hoje, os contemplados devem comparecer à Secretária de Habitação e Regularização Fundiária, munidos de documento oficial de identificação e número do NIS, para dar continuidade ao processo, das 8h às 17h.

De acordo com o prefeito Emanuel Pinheiro, o Município espera repasse da Caixa Econômica Federal (CEF) para dar continuidade às obras de reparo nas unidades para que sejam entregues até junho.

Após todas as etapas concluídas, a Caixa Econômica Federal fará o sorteio das chaves e endereço dos beneficiados.

Veja o informativo da Prefeitura:

Com a publicação da lista de contemplados e reservas feita na quinta-feira (09), o processo entra em uma nova fase.

- Essa etapa teve início nesta segunda-feira (13) e se estenderá até o mês de junho.

- A partir de agora, os sorteados devem comparecer a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária para o início do procedimento de fiscalização.

- Isso porque, conforme as normas estabelecidas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, o sorteio não significa uma aprovação automática e é por isso que existe o cadastro de reserva.

- Sendo assim, cabe a Pasta realizar o trabalho de verificação para comprovar que o sorteado atende com todos os requisitos determinados pelo programa.

- A orientação que os 461 sorteados procurem a Secretaria para atualização do número de telefone e do atual endereço.

- Posteriormente, seguindo um cronograma, a Secretaria entrará em contato com cada um dos contemplados para realizar o trabalho de fiscalização.

- Somente após o cumprimento dessa etapa é que a Caixa Econômica Federal fará o sorteio das chaves e endereço aos beneficiados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Neuci costa dos Santos 09/04/2020

Estamos na espquitativa esperando Eu espero que seja em Julho mesmo vai fica na minha estória essa casa vai vi como um presente de Aniversário, 30/071968 Que seja bem vinda.... deixa meu hatss 65 99205 7074 qualquer coisa nós avisa Amém Deus abençoe.

1 comentários

1 de 1