Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Sábado, 21 de Novembro de 2020, 16:34 - A | A

21 de Novembro de 2020, 16h:34 - A | A

CIDADES / VEJA COMO AJUDAR

Mulher tem 80% do corpo queimado por marido e precisa de ajuda para se tratar

Da Redação
Única News



Camila Laiane de Jesus Vitor de 26 anos, vítima de uma tentativa de feminicídio, teve 80% de seu corpo queimado, após seu marido atear fogo nela e devido às complicações do ocorrido, ela precisa de ajuda para realizar o tratamento.

O crime ocorreu no dia 6 de novembro, no município de Querência ( a 945 km de Cuiabá). O responsável pelo crime é o marido dela de 62 anos, ele foi preso em flagrante no Hospital Municipal, quando estava na recepção agindo como se nada houvesse ocorrido.

Em entrevista à Radio Interativa da região, Camila relatou ser uma mulher muita vaidosa, mas que devido o acidente “Foge do espelho”.

“Estou contra o espelho, mas agradeço a Deus por estar viva primeiramente” disse.

Sem condições financeiras, a jovem pede ajuda da população para poder se manter e realizar o tratamento.

“Estou precisando de cadeira de banho, pois não é fácil para me locomover. Eu não tenho condições financeiras para poder comprar, minha mãe não pode trabalhar pois precisa cuidar de mim. Estamos passando por algumas necessidades”, pontou.

Camila é mãe de três filhos e devido ao acontecimento as crianças não podem nem ficar com ela.

Ela precisa de fraldas de pano, cadeira de banho, roupas largas remédios para dor, entre outras coisas. Os interessados em ajudar a jovem, podem entrar em contato com o número: (66) 3468-3997, ou fazer a doações na rádio que fica na Avenida Norberto Schwantes, número 512- Centro, Água Boa.

Veja a entrevista à Radio Interativa:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia