Cuiabá, 21 de Fevereiro de 2020

CIDADES
Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020, 13h:53

HOMENAGEM

‘Manchinha’ será primeiro hospital veterinário com atendimento gratuito em Cuiabá

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

O prefeito Emanuel Pinheiro inaugura, na próxima segunda-feira (17), o primeiro Hospital Veterinário Municipal de Cuiabá, no bairro Parque Cuiabá. A unidade receberá o nome de “Manchinha”, em homenagem ao cachorro que morreu, após ser agredido por um segurança do supermercado Carrefour, em Osasco.

O Centro de recuperação de animais abandonados e que sofrem maus tratos contará com uma grande estrutura para atender todos os tipos de animais. No local, haverá um canil para 800 animais, gatil para 2.000 bichos, além de um haras para cinco cavalos.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Emanuel Pinheiro, ao lado de seus dois cães, anuncia o lançamento do Hospital. “Nesse momento, que é muito importante a conscientização em defesa da causa animal, lançaremos o primeiro Hospital Veterinário, que vai marcar época em defesa da vida desses bichinhos maravilhosos que fazem alegria da família” finalizou.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE