Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020, 14:26 - A | A

05 de Fevereiro de 2020, 14h:26 - A | A

CIDADES / FUNDADORA DO ÚNICA NEWS E DA REVISTA ÚNICA

Lucy Macedo recebe título de cidadã mato-grossense nesta quinta-feira, 6

Elloise Guedes
Única News



A empresária e diretora do site Única News e da Revista Única, Lucy Macedo, irá receber o título de cidadã mato-grossense, que será entregue pelo deputado estadual Faissal Calil (PV). A entrega será nesta quinta-feira (6), no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, às 19h, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Lucy é empresária no ramo da comunicação há mais de 10 anos. Veio do interior do Paraná ainda pequena para morar em Mato Grosso. Criada com muita luta e dificuldade, Lucy começou a trabalhar muito cedo para se sustentar. Com sabedoria e persistência, abriu a Revista Única, que é uma das mais vistas em todo o estado. Anos depois, fundou o portal de notícias Única News.

"Tenho muito orgulho de estar aqui no mato-grosso há tantos anos. Tudo que construí foi aqui, a minha vida profissional e pessoal. Aqui eu cresci, estudei e tive o meu filho. Sou muito grata ao estado de Mato Grosso, por tudo que me proporcionou. Sou muito feliz aqui", disse Lucy.

A empresária ainda agradeceu ao deputado pela homenagem. "Receber esse título é uma honra pra mim. Sou muito grata ao deputado Faissal, que está me concedendo essa homenagem, pois sei que são poucas pessoas que recebem. Estou me sentindo muito privilegiada".

Segundo o deputado Faissal, a homenagem se dá àquelas personalidades que contribuíram de forma expressiva e relevante para o desenvolvimento e engrandecimento do Estado.

Assessoria

Faissal Calil

 

Na cerimônia, serão entregues 23 títulos de Cidadão Mato-Grossense. Além de Lucy, três membros da Grande Loja Maçônica Luz e Liberdade também irão receber o título, serão aos senhores Durvalino de Oliveira, José Milton Pelloso Júnior e Jorge de Jesus Melo.

Haverá também moções de Aplausos, para 4 membros da Corregedoria Geral da Justiça no biênio 2017/2018 em reconhecimento publico pelos resultados alcançados nessa gestão, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, o juiz Dr. Aristeu Dias Batista Vilella e as juízas Dra. Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli e Ana Cristina Silva Mendes, a receberem a moção de aplausos indicada pelo deputado Faissal.

A homenagem foi conferida ainda ao Grupo Especial de Fronteira de Mato-Grosso (GEFRON), pelo efetivo trabalho de combate ao trafico de drogas na fronteira de Mato-Grosso com a Bolívia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia