Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 16:56 - A | A

29 de Outubro de 2020, 16h:56 - A | A

CIDADES / VEJA VÍDEO

Hospital Metropolitano fica alagado e pacientes são removidos às pressas

Elloise Guedes
Única News



Após a forte chuva desta quinta-feira (29), o Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, ficou alagado. Pacientes tiveram que ser transferidos de quarto no meio da água.

Vídeos que circulam em grupos de Whatsapp mostram um corredor completamente tomado pela água. A chuva desta tarde atingiu várias cidades do estado. Somente em Cuiabá e Várzea Grande, foram registrados 10,4 milímetros de chuva.

Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) informou que o hospital tomou todas as medidas cabíveis e alguns pacientes foram reposicionados internamente para outros blocos.

Não houve registro de feridos e nem de acidentes graves dentro do hospital.

Veja a nota da SES na íntegra:

A diretoria do Hospital Metropolitano esclarece que a unidade hospitalar foi atingida pela forte chuva que ocorreu na tarde desta quinta-feira (29.10) e que afetou alguns blocos da estrutura. Contudo, a situação foi devidamente controlada e nenhum tratamento foi prejudicado pelo ocorrido; também não houve a interrupção dos serviços.

De forma imediata, a gestão do hospital tomou todas as medidas cabíveis. Alguns pacientes foram reposicionados internamente para outros blocos do hospital. A equipe de obras da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) já está no local e apura o que pode ter ocasionado a situação.

Veja o vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia