Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 04 de Junho de 2020, 11:58 - A | A

04 de Junho de 2020, 11h:58 - A | A

CIDADES / VEJA VÍDEO

Após dez dias lutando contra o coronavírus, sargento da PM vence e recebe alta

Vithória Sampaio
Única News



Após dez dias lutando contra o coronavírus em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o Sargento Klariston da Cruz, de 37 anos, recebeu alta nessa quarta-feira (3). Ele foi um dos primeiros a testar positivo na cidade de Vila Rica (a 1268 Km de Cuiabá).

O policial é morador de Vila Rica e teve que ser transferido para Barra do Garças (a 520 Km de Cuiabá), devido ao seu grave quadro de saúde, ocasionado pelo vírus. Ele passou dez dias internado na UTI do Hospital Milton Pessoa Morboek.

Nessa quarta-feira (3), foi aplaudido pela equipe médica e recepcionado pela família, após vencer o vírus e receber alta. Seus parceiros de farda usaram as redes sociais para homenagear o amigo.

Um dos amigos compartilhou no Facebook o vídeo da alta do sargento, citando um versículo bíblico.

“Aqueles que confiam no senhor serão como montes de Sião, que não se abala mas permanece para sempre. Salmos 125,1.”, disse.

Socorro Cruz Souza, mãe de Klariston, também usou a redes sociais para expressar sua gratidão.

“Obrigada meu Deus, por essa vitória alcançada, pelo meu filho ter vencido esse vírus. Agradeço também toda equipe de médicos, enfermeiros e fisioterapeutas pelo carinho e dedicação com meu filho”, finalizou.

Veja o vídeo: 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia