Aline Almeida - Revista Única
Uma veste o corpo, a outra condiciona espaços. Moda e arquitetura têm o mesmo ponto de partida, que é o corpo humano, a proporção e a busca pela forma. A fala é da arquiteta e colunista Renata Zappellini, mas bem define as duas áreas, Moda e Arquitetura, que andam de mãos dadas
O que é tendência em Milão, Paris, sai das passarelas como inspiração para literalmente vestir casas. Marcas de luxo conquistaram também o espaço nos nossos lares, refletindo, assim como nossas roupas, a nossa identidade.

Mas o que parece novidade, Moda e Arquitetura juntas, já era um diferencial em Mato Grosso. Há quase três décadas, Fernando Perez deu vida à expressão "vestir casas", uma inovação que transcendeu os limites da arquitetura ao conectar moda, tendência e alta costura ao design de interiores. Nessa concepção revolucionária, a escolha meticulosa de tecidos e papéis de parede não é apenas uma questão estética, mas sim uma narrativa de estilo que ecoa os valores mais profundos do estar humano.

"Assim como um estilista cria peças que traduzem desejos, personalidade e emoções, vestir uma casa é um ato de transformação que vai além da simples decoração. Cada escolha de material, cada textura, cada cor é uma expressão única, capaz de envolver os sentidos e criar um ambiente que não apenas abriga, mas acolhe e inspira" diz Fernando.
"Assim como vestir-se bem é um ato de amor próprio, vestir uma casa é uma declaração de amor aos que ali viverão. É criar um espaço que não apenas abraça, mas que celebra a essência de cada indivíduo, proporcionando um ambiente que transcende o físico e toca a alma", completa o empresário.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3