Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VOLTA AO MUNDO Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018, 09:38 - A | A

26 de Setembro de 2018, 09h:38 - A | A

VOLTA AO MUNDO / CANDIDATO

'Serei presidente, não sei como', diz cabo Daciolo após encerrar 21 dias de retiro

O candidato do Patriota à Presidência da República gravou um vídeo, nesta terça-feira (25), onde fez críticas ao voto útil e pediu a confiança dos indecisos.

Por G1



 

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

O candidato do Patriota à Presidência da República, Cabo Daciolo, disse, nesta terça-feira (25), que finalizou o período de 21 dias de jejum e orações que se propôs a fazer no alto do Monte das Oliveiras, no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No dia sete de setembro Daciolo anunciou o início do retiro religioso.

 

Durante esse período, o deputado federal não concedeu entrevistas ou participou de debates políticos. Para marcar o fim do jejum, Daciolo gravou um vídeo ao vivo em uma de suas redes sociais para falar sobre a campanha.

 

Em um trecho da gravação, que teve o total de 29 minutos, o cabo do Corpo de Bombeiro afirma que vencerá as eleições e que acredita na vitória ainda no primeiro turno da disputa. Entre outras críticas a corrida eleitoral, o político questionou a opção pelo voto útil e pediu a confiança daqueles que ainda não sabem em quem votar no dia sete de outubro.

 

"Eu serei presidente. Não sei como. Mas eu acredito até que a vitória será no primeiro turno. Olha só o tamanho da minha fé? (...) Que papo é esse de votar no menos pior. Deus não quer que você vote no menos pior. Você está preocupado com os números que estão mostrando? Isso é tudo mentira. Quem determina quem vai sentar na cadeira de presidente é Deus", disse Daciolo em um dos trechos do vídeo.

 

Desde o início da campanha, o presidenciável só apareceu duas vezes em público. Na tarde desta terça-feira o parlamentar voltou a criticar os líderes das últimas pesquisas eleitorais. Para o candidato, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) representam a maçonaria e o comunismo, respectivamente.

 

"Eles querem criar o caos e um cenário de guerra. Bolsonaro e Haddad fazem parte do sistema. Um representa o comunismo e o outro representa a maçonaria. (...) Se você não for votar, Deus vai fazer essas arvores aqui votarem em mim. Eu sei disso porque Deus já me levou para o futuro e eu vi. Até o dia sete vocês também vão ver. Você vai sonhar comigo. Você vai acordar pensando no Daciolo", disse o presidenciável.

 

Após a gravação, o parlamentar deixou o Monte das Oliveiras em direção ao estado de São Paulo, onde participará, nesta quarta-feira (26), do debate promovido pelo jornal Folha de São Paulo, o site Uol e o SBT. De acordo com a assessoria do Cabo Daciolo, ainda não está definido se o presidenciável retornará para o monte após o debate.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia