Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VOLTA AO MUNDO Sexta-feira, 02 de Junho de 2017, 08:59 - A | A

02 de Junho de 2017, 08h:59 - A | A

VOLTA AO MUNDO / EM MANCHESTER

Príncipe William visita Manchester

De acordo com a imprensa inglesa, monarca foi à cidade expressar apoio e conhecer profissionais envolvidos no resgate das vítimas de ataque terrorista.

Por G1



(Foto: REUTERS/Danny Lawson/Pool)

Príncipe William visita quartel da Polícia em Manchester.

 

O príncipe William visita, na manhã desta sexta-feira (2) a cidade de Manchester, alvo de um ataque terrorista no último dia 22.

De acordo com a imprensa local, o príncipe foi à sede da polícia da cidade, para conhecer alguns dos profissionais que atenderam a ocorrência. Ele também visitou a Catedral de Manchester, onde conversou com voluntários que socorreram as vítimas e assinou um livro de condolências em memória das vítimas mortas no ataque.

O atentado suicida perpetrado por Salman Abedi deixou 22 mortos e 116 feridos depois que o rapaz, de origem líbia, explodiu uma bomba na saída do show da cantora americana Ariana Grande, no ataque mais letal do Reino Unido em 12 anos.

Antes do Duque de Cambridge, Manchester recebeu a visita da Rainha Elizabeth. Três dias após a tragédia, a monarca foi ao Hospital Infantil de Manchester, visitar crianças feridas no ataque. O local também fez parte do itinerário de William pela cidade: o príncipe foi ao hospital visitar as vítimas que seguem internadas.

 

(Foto: Peter Byrne/Pool via AP)

Rainha Elizabeth visitou feridos no ataque em hospital de Manchester, nesta quinta-feira (25).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia