Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VOLTA AO MUNDO Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018, 10:06 - A | A

30 de Novembro de 2018, 10h:06 - A | A

VOLTA AO MUNDO / GOVERNADOR DO RIO

Pezão tem café com leite e pão com manteiga e tem que andar em fila indiana na prisão

Governador passou a primeira noite na cadeia e cardápio do desjejum é bem diferente do dia anterior, quando garçons o serviram. Na manhã desta sexta, Pezão tem que se servir no refeitório do quartel.

Por Bom Dia Rio



(Foto: Mauro Pimentel/AFP)

pezao10.jpg

 

O cardápio do café da manhã do governador Luiz Fernando, na manhã desta sexta-feira (30), na unidade prisional da Polícia Militar, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, é bem mais simples que o do dia anterior, servido em bandejas por garçons do Palácio Laranjeiras.

 

Na manhã desta sexta, Pezão terá à disposição café com leite e pão com manteiga, que é posto no rancho (refeitório do quartel) e onde os presos precisam se servir.

 

Na manhã de quinta-feira (29), quando os agentes da Polícia Federal chegaram ao Palácio Laranjeiras e surpreenderam o governador com a ordem de prisão, ele pediu que os policiais esperassem para que ele pudesse tomar o café da manhã.

 

Por ser governador do estado, Pezão tem direito a ficar sozinho em uma sala especial, com cama e vaso sanitário. Mas ele precisa cumprir as demais regras da prisão, como andar em fila indiana e tomar banho de sol pelo menos uma vez por dia.

 

Pezão chegou a unidade no fim da tarde e teve direito à refeição noturna: arroz ou macarrão, feijão, farinha, uma carne, legumes, salada, sobremesa e refresco.

 

Caso optasse por um lanche, Pezão teria direito a um copo de guaraná e pão com manteiga ou bolo.

 

De acordo com as investigações, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, preso nesta quinta-feira (29), não só fez parte do esquema de corrupção de Sérgio Cabral como também desenvolveu um mecanismo próprio de desvios quando seu antecessor deixou o poder. É o que afirmam autoridades da Lava Jato mobilizadas na Operação Boca de Lobo.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia