Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 09:18 - A | A

18 de Outubro de 2019, 09h:18 - A | A

VARIEDADES / UM GRANDE AMOR NÃO MORRE

Noiva de Gabriel Diniz homenageia o cantor no dia em que ele faria aniversário

Cantor morreu em maio deste ano, em um acidente de avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe

Revista QUEM



O cantor Gabriel Diniz completaria 29 anos hoje e tem recebido homenagens dos familiares e também da noiva, Karoline Calheiros, que relembrou como o relacionamento começou. "Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você!", escreveu, acompanhada da letra da música Erro Preferido (Imagina a Cena).

"Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu to aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida! Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz, te amo", concluiu. Karoline é psicóloga e influenciadora digital. Apesar de manter público o relacionamento com o cantor, era discreta e não postava tantos cliques ao seu lado. Eles estavam juntos desde meados de 2016. Os dois chegaram a ser, juntos, padrinhos de casamento de Matheus, da dupla com Kauan, e Paula Aires, em 2018.

Cizinato Diniz, pai do cantor, também deixou seu recado pensando no filho. Ele relembrou como sua vida mudou com a chegada de Gabriel. "Amor sem medidas, amor que só aumenta, neste dia, há 29 anos minha vida como pai começava, meu projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu, e nos surpreendeu a todos com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce".

"Assim partiu deixando o melhor da pessoa dele, hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas, parabéns Gabriel, parabéns meu amor, de sua família, amigos e fãs que de alguma forma foram contagiados pela sua alegria".

Gabriel morreu, aos 28 anos, após a queda de um avião monomotor que sobrevoava a região sul de Sergipe. Na época, o pai do cantor deixou uma grande homenagem ao filho. "Muita saudades desses olhos marcantes, desse sorriso fácil, da beleza em pessoa, e de uma alegria contagiante. Além de tudo isso, sim, artista completo e um filho extraordinário. Nada se compara, o que ele representa para nós, família, ele que ele representou e representa para a música. Tudo nele era demais, um gigante incessante no trabalho, na alegria, no carinho, na generosidade, no amor e, acima de tudo, na IRREVERÊNCIA. Marcante, homem de caráter, fibra e personalidade forte, determinado a mudar a forma e o relacionamento de como fazer música sem passar por cima de míngue, e é isso uma porção de coisas boias em um homem só, o homem e artista GABRIEL DINIZ", disse ele.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia