Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 11:06 - A | A

13 de Dezembro de 2019, 11h:06 - A | A

VARIEDADES / UM MÊS PARA RECUPERAR

Ju Isen relembra o dia em que fez 40 plásticas de uma vez

Modelo passou oito horas fazendo as plásticas que custaram 100 mil reais

Revista QUEM



Ju Isen relembrou em entrevista para Quem o dia em que fez 40 plásticas de uma vez só. A modelo passou oito horas para fazer procedimentos como lipoescultura, lipopapada, alocação de glúteo, troca de silicone, bichectomia, entre outras.

"Eu estava sem autoestima, por isso resolvi mudar. Foram 8 horas para fazer todo o procedimento. Deu em torno de 40 plásticas. Levei 1 mês para me recuperar", relembra ela, que não acredita que exista um limite para as plásticas. "Eu acho que não tem um limite, se eu sentir vontade de fazer, vou fazendo."

A loira gastou apenas nesse dia 100 mil reais, mas ela garante que jamais acumulou dívidas por causa de sua obsessão pela perfeição. "Não fiquei no vermelho por conta disso, na verdade eu já estava me preparando financeiramente", afirma ela, que não se preocupa com as quantias financeiras que gasta com os procedimentos.

"Mas se precisar ficar no vermelho, não tem problema, eu opto pelas plásticas, o resto a gente resolve depois."

Ju, que diz ter perdido as contas de quantos procedimentos já fez na vida, conta que pretende passar por mais uma cirurgia. "Vou fazer mais um procedimento no dia 12 de dezembro, só não posso dizer qual é ainda", conta.

Após a realização de tantas cirurgias, a modelo assinou um contrato com a Playboy Espanha. “Pediram para eu fazer o ensaio quando eu estivesse totalmente recuperada”, falou. O ensaio será realizado em Madri, na primeira semana de dezembro. Até a data a musa prometeu não passar por outros procedimentos estéticos.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia