Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 10:18 - A | A

23 de Abril de 2019, 10h:18 - A | A

VARIEDADES / "SAÍ DE CASA UMAS SETE VEZES"

Grávida de 3 meses, Tatá Werneck comenta gestação delicada

Apresentadora espera uma menina com o ator de "Verão 90" Rafa Vitti

Revista QUEM



Tatá Werneck, que espera uma menina com Rafa Vitti, tem usado as redes sociais para passar o tempo durante a gravidez. Por conta de uma hiperêmese gravídica, a apresentadora conta que tem saído de casa pouquíssimas vezes. Ela tem dividido com os seus seguidores do Twitter algumas curiosidades da gestação, que recentemente entrou no terceiro mês.

"Eu estou há dois meses em casa. Saí de casa umas sete vezes", disse ela em resposta a um seguidor que falou que tinha encontrado a humorista bebendo. "É mentira. Fico bem louca uma vez por ano no meu aniversário, que é a única vez no ano que eu bebo quase nada e ja fico bebada porque não estou acostumada. Fora isso sou careta pra cacete. Inventa mentira com outra bebê."

Anteriormente, Tatá comentou que ainda tem muitos enjoos."Eu acho que estou postando demais (risos). Fico em casa, amor. Eu estou há dois meses deitada. Eu saí umas sete vezes fora ultrassom. Fico na cama passando mal. Essa é a minha gravidez real."

Aos 35 anos, Tatá anunciou que estava grávida do ator de 23 anos, no começo de março deste ano. Anteriormente, ela já havia elogiado o ator, que apesar de jovem, se mostrava mais comprometido com a relação do que ex-namorados que ela teve.

"Tantos homens com medo. Medo de se relacionarem. De estarem ao lado de uma mulher independente. Medo do futuro. Medo do presente. Medos. Eis que chega um homem (que imprime menino, mas não caiam nessa) no auge dos seus 22 anos. Um homem sem medo de nada. Rafa é um velho sábio. Velho sábio com colágeno de menino aprendiz. E me mostrou que eu estava receosa em ver como seria algo que, na verdade, já estava sendo. Parei de acreditar nas relações. Passei a acreditar no Rafa. Quando somos mais novos temos a mania de nos apaixonarmos pela dificuldade. Pela angústia. Amamos sofrer. E talvez, só por ter vivido tudo isso, eu tenha hoje a maturidade de enxergar a beleza da paz. A beleza do silêncio, da cumplicidade, da parceria. Uma alma antiga (que encarnou mais tarde por motivos de Deus estava fazendo a mão aquele nariz) e que me ganhou no 'não agir'. Na mais profunda verdade. Falar a verdade e mostrar fragilidade pra muitos homens parece fraqueza. Num homem realmente seguro de si, é sinal de carácter. Você é algo que ainda não sei definir. Mas aconchega e ilumina qualquer lugar. Não compete. Não julga. É um poeta", disse ela.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia