Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 14:06 - A | A

21 de Março de 2019, 14h:06 - A | A

VARIEDADES / CERIMÔNIA LUXUOSA

Ex-marido de Lulu Santos se casa com bancária sob as bênçãos do cantor

O dia



No último dia 24, Bruno Azevedo, ex-marido de Lulu Santos, se casou. A cerimônia do enlace com a bancária Mayara Netto aconteceu no luxuoso Castelo de Itaipava e contou com a presença apenas de familiares, alguns amigos e cinco casais de padrinhos animadíssimos. Lulu - com quem Bruno conviveu por 14 anos - compareceu ao local como o convidado de honra dos noivos.

As alianças foram um presente da joalheria Seven Alianças de Luxo. A loja está com uma coleção assinada por Lulu Santos. O modelo de Bruno e Mayara é feito em ouro rosé com parte da letra da música 'Um pro Outro' gravada. A festa contou com show de Milton Guedes e com o DJ Sany Pitbull.

Os noivos não pediram presentes aos seus convidados. "Fizemos uma 'vaquinha' que no final ficou bem gorda e vamos doar toda a arrecadação para a Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo, uma organização não governamental que apoia crianças e adolescentes portadoras de câncer e outras doenças graves do sangue", contou Bruno à coluna na manhã de ontem.

A lua de mel teve três etapas: começou no Panamá, seguiu para a Jamaica e terminou com as tradicionais comprinhas em Miami.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia