Cuiabá, 07 de Maio de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2024, 13:51 - A | A

08 de Janeiro de 2024, 13h:51 - A | A

VARIEDADES / APÓS MORTE DO PAI

Carol Castro se diz 'entre vazios, estilhaços e remendos'

Atriz afirma buscar força 'na marra e na garra'; Luca de Castro morreu aos 70 anos de idade

Revista Quem
Única News



Foto: Reprodução/Instagram

Carol Castro

 

Carol Castro fez um post emocionante ao falar sobre sua atual fase de recomeço, lidando com a dor da perda do pai, o ator Luca de Castro, que morreu aos 70 anos de idade em meados de dezembro.

No post publicado no domingo (7), Carol afirma que o momento é delicado. "Re-começo. Entre vazios, estilhaços e remendos. Na saudade, na força que resta. Na garra, na marra. Sem tempo para sentir, digerir. Mas, sim, tem que seguir. Buscando a luz, sempre. Aquela que está logo ali. No fim do túnel. E dentro de mim", postou.

Nos comentários, a atriz recebeu mensagens de fãs e amigos. "Um dia de cada vez", escreveu Regiane Alves, com quem trabalhou nas novelas Mulheres Apaixonadas (Globo, 2003) e Beleza Pura (Globo, 2008).

Desde o início da carreira, Carol afirmou ter o pai como uma de suas principais influências para investir na profissão. Ainda criança, aos 9 anos de idade, ela deu os primeiros passos como atriz incentivada pelo pai. ."Cresci acompanhando meu pai em sets de filmagens, em ensaios e no teatro. Ele dizia que eu era 'bicho de coxia'", afirmou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia