Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 10 de Julho de 2018, 09:38 - A | A

10 de Julho de 2018, 09h:38 - A | A

VARIEDADES / BOA FORMA

Solange Frazão exibe corpaço de biquíni aos 55 anos

Musa fitness publicou imagem em seu Instagram

Revista QUEM



Solange Frazão impressionou com sua excelente forma ao postar uma imagem de biquíni na rede social. Na foto, a musa fitness, de 55 anos, aparece deitada, à beira da piscina. "Hoje eu só quero que o dia termine bem", escreveu ela na legenda do clique.

Em entrevista recente à QUEM, a musa fitness lembrou quando viu a importância do esporte e da alimentação para a sua saúde. "Sempre gostei de esportes. Não gostava muito de ficar quietinha, brincando de boneca, de pintar... Eu vivia em uma rua fechada e por isso estava sempre brincando fora de casa ou na praça. Tinha uma vida de interior! Gostava muito de brincar de jogar bola com o meu irmão", lembrou.

"Com sete anos, tive um problema grave de saúde, uma bronquite asmática forte. Se eu não fosse uma esportista, teria problemas respiratórios. Comecei a fazer natação por recomendação médica. Isso marcou a minha vida. Lembro que ele falou que eu ia precisar fazer exercícios para a vida toda para abrir os pulmões. Meus pais ficaram tão preocupados que me colocaram na natação e no vôlei e começaram a prestar atenção também na minha alimentação. Os anos se passaram e quase virei uma atleta. Participei até de campeonatos de vôlei interestaduais", acrescentou ela, que é mãe de três filhos: Bruna, Thabata e Lucca.

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia