Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019, 10:29 - A | A

24 de Janeiro de 2019, 10h:29 - A | A

VARIEDADES / APÓS 64° CIRURGIA PLÁSTICA

Ken Humano mostra primeiros resultados e recuperação

Rodrigo Alves, o brasileiro que ficou conhecido por ter feito muitas operações de beleza, fez uma nova intervenção no nariz com cartilagem de sua costela e substituiu o implante de silicone do queixo

Revista QUEM



(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, se recupera da 64ª cirurgia plástica, realizada na última terça-feira (22). O brasileiro, que atualmente mora em Londres, foi até o Iran para fazer uma nova intervenção no nariz com cartilagem de sua costela e substituir o implante de silicone do queixo.

Na manhã desta quinta-feira (24), Rodrigo publicou um vídeo e foto mostrando como está seu rosto neste período de recuperação. Ken Humano também divulgou imagens de como ele estava um dia antes de fazer a nova cirurgia plástica.

Ainda em seu Instagram, ele fez um vídeo, em que aparecia com máscara e filtro da plataforma, revelando que estava se sentindo bem. "Bom dia para todos. Eu acabei de acordar, tive um café da manhã incrível e estou indo ao hospital, agora, para fazer a terapia com oxigênio", disse.

É o segundo grande procedimento estético que Rodrigo faz em menos de um mês. No começo de janeiro, ele mostrou, em uma série de vídeos no seu Instagram, os novos procedimentos previstos no rosto. Cinco dias após a cirurgia, ele revelou que estava feliz com os primeiros resultados.

"Eu levantei os lábios, como você pode ver aqui os pontos, também levantei os olhos, a bochecha e a face. Estou muito feliz com os resultado, já", disse ele, animado.

Ken Humano comentou recentemente sobre os problemas que tem enfrentado em aeroportos por conta das alterações no rosto. "Talvez eu precise mudar meu passaporte de novo, porque o sistema de leitura facial não me reconhece mais como conseguia antigamente.", disse, já considerando os novos procedimentos.

(Foto: Reprodução / Instagram)

ken

Rodrigo Alves, o Ken Humano um dia antes da 64ª cirurgia plástica.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia