Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 11:54 - A | A

12 de Dezembro de 2017, 11h:54 - A | A

VARIEDADES / 'TERROR'

Karol Conka expõe caso de abuso sexual em hotel: "Folgado"

Famosidades



(Foto: Divulgação)

BBGDxpH.jpg

 

Na última segunda-feira (11), Karol Conka resolveu usar suas redes sociais para denunciar um caso de assédio sexual que presenciou. Hospedada em um hotel no Rio de Janeiro, a cantora relatou que um homem estrangeiro passou a mão em duas mulheres brasileiras.

 

"P*%$#, Brasil! A gente está aqui curtindo um fim de trabalho para chegar esses gringos e chamar as 'minas' de puta e passar a mão nelas. É o dia inteiro, é todo dia isso, gente. Gringo folgado. Acho que a medida que tinha que ser tomada é a seguinte, o cara passou a mão nas meninas, fez gesto obsceno, tira o cara do local", contou a artista.

 

Irritada, a famosa confessou que não concordou com a maneira com que a gerência do estabelecimento resolveu o caso. "Quem teve que resolver fui eu. Acabei dando na cara dele", disse.

 

E finalizou: "O pior é a galera justificar essa ridícula atitude falando que ele estava bêbado, fora de si. Esses gringos têm que aprender, e todos esses caras folgados, que não importa se você bebeu, tem que respeitar. Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia