Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 07 de Julho de 2017, 16:00 - A | A

07 de Julho de 2017, 16h:00 - A | A

VARIEDADES / EMOÇÃO

Fátima chora ao reencontrar menina vítima da tragédia do Bumba

A apresentadora não segurou as lágrimas ao encontrar Laura Beatriz, hoje com 15 anos

Noticias ao Minuto



(Foto: Reprodução)

 

 

O 'Encontro' desta sexta-feira (7) reservou uma emoção e tanto para Fátima Bernardes. Na edição desta manhã, a apresentadora reencontrou uma menina que foi personagem de sua cobertura da tragédia do Morro do Bumba, no Rio de Janeiro, em 2010, quando Fátima ainda era do Jornal Nacional. No desmoronamento, Laura perdeu seis parentes entre primos, avó e tia.

Ao reencontrar a moça, hoje com 15 anos, Fátima não segurou as lágrimas. "Meu Deus, Laura, você está uma moça tão bonita. Deixa eu ver se tomo fôlego para contar. Uma das últimas coberturas que eu fiz pelo 'Jornal Nacional', fora do estúdio, foi o do desmoronamento do Morro do Bumba. Cheguei lá e encontrei essa então menininha. Ela tinha perdido várias pessoas e no final da entrevista a gente perguntava o nome para botar o crédito e ela falou: 'meu nome é Laura Beatriz'. Fiquei tão impressionada porque eram os nomes das minhas duas filhas", disse a apresentadora sobre a menina que tinha 8 anos na época e emocionou o país com sua desenvoltura.

Mesmo com a tragédia que marcou sua vida, Laura comemora que hoje esteja prestes a entrar na faculdade de Engenharia Civil ou Veterinária. "Minha vida melhorou bastante Eu e minha mãe ganhamos um apartamento. Hoje a minha vida só melhorou. Estou estudando na escola técnica", disse a moça.

 

(Foto: Reprodução)

laura

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia