Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 25 de Abril de 2018, 10:23 - A | A

25 de Abril de 2018, 10h:23 - A | A

VARIEDADES / SAÚDE

'Deus vai vir com a cura', diz Mr. Catra sobre câncer

O cantor falou ainda sobre o tratamento, que o fez perder 35 kg ao longos dos últimos meses

Notícias ao Minuto



MR CATRA

 

Mr. Catra falou de sua luta contra um câncer no estômago no palco do 'Superpop', da RedeTV!, nesta segunda-feira (23). Durante conversa com Luciana Gimenez, o funkeiro explicou por que demorou para falar sobre seu estado de saúde e disse acreditar que em breve estará curado. "Foi tudo muito rápido, apesar de já ter passado um ano. Demorei para contar por que a certeza que estava tudo bem eu já tinha, mas estava sem disposição por causa da quimioterapia. Sou um cara que traz alegria, é muito triste vir trazer essas ideias. Decidi que, quando melhorasse, ia falar tudo ao público. Quando vi esperança, que tinha salvação, falei: 'vamos abrir a boca e dizer estou enfermo, mas está tudo bem'", disse.

O cantor falou ainda sobre o tratamento, que o fez perder 35 kg ao longos dos últimos meses. "Faço quimioterapia há um ano e um mês, a cada 15 dias. Enquanto não dava resultado, no início, pensava-se em operar, mas agora, para quê vai mexer? Tomar remédio é melhor do que abrir, né?", explicou Catra, completando: "A colheita é conforme a plantação, não tem jeito. Não foi Deus que deu essa enfermidade, a culpa é minha. Foi álcool, noites de sonos perdidas, é o pior veneno de todos. Eu descansava, não dormia. Agora as coisas estão retomando aos eixos. Do mesmo jeito que contraí esse câncer, Deus vai vir com a cura".

Com 33 filhos, o funkeiro revelou que ainda pretende aumentar a família e se emocionou com a homenagem de seus herdeiros no palco: "É isso o que fortalece, é isso o que cura".

A atração, que vai ao ar às segundas e quartas-feiras, às 22h30, registrou ainda bons índices de audiência para a RedeTV!, com 2.4 pontos de média, picos de 3.2% e share de 4.6%, figurando em quatro lugar no ranking de canais abertos segundo dados da Kantar/Ibope.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia