Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 10:14 - A | A

12 de Fevereiro de 2019, 10h:14 - A | A

VARIEDADES / LUTO

Despedida de Ricardo Boechat é marcada pela presença de amigos e familiares

Aos 66 anos, jornalista morreu na segunda-feira (11) ao sofrer um acidente de helicóptero

Revista QUEM



fernandorocha.jpg

 

Fernando Rocha esteve no velório do jornalista Ricardo Boechat, que morreu aos 66 anos na segunda-feira (11), após sofrer um acidente de helicóptero, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (12). O jornalista é velado no auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS), no bairro do Jardim Europa.

O velório, que começou às 22h, segue até as 14h e é aberto ao público. Boechat, que será cremado em cerimônia reservada para a família, no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Nas primeiras imagens feitas pelos fotógrafos que estavam no local, Veruska Boechat, mulher do jornalista, aparece chegando de mãos dadas com as duas filhas do casal, Valentina e Catarina, e com dona Mercedes, mãe de Boechat. "Nunca vi uma pessoa tão preocupada em ajudar o outro. Ele era uma pessoa sem luxo. Tenho muito orgulho dele", disse a mulher.

Carlos Boechat, um dos irmãos, também lamentou a perda. "É um momento muito duro. O país perdeu, o jornalismo perdeu, a família perdeu. Eu gravava o jornal para ver quando chegasse em casa. Não sei como será a vida sem a voz dele."

O humorista Márvio Lúcio, a modelo e apresentadora Mariana Weickert, o jornalista Celso Zucatelli, a apresentadora Astrid Fontenelle e os chefs Henrique Fogaça e Erick Jacquin foram alguns dos que estiveram na cerimõnia de despedida. "Ele era um cara simples, com energia boa. Como jornalista, era um cara direto, sem mimimi, falava dos corruptos. Fará muita falta", disse Fogaça.

Muito querido pelos taxistas, Boechat também recebeu homenagens durante o velório, com dois luminosos de taxi deixados em cima do caixão.

(Foto: Deividi Corrêa/AgNews)

groisman.jpg

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia