Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sábado, 02 de Fevereiro de 2019, 17:25 - A | A

02 de Fevereiro de 2019, 17h:25 - A | A

VARIEDADES / NOVA NOVELA

Barbara França conta que se inspirou em Didi Wagner para VJ de 'Verão 90'

Nathália Gomes
Gshow



No capítulo desta quarta de Verão 90, o público conheceu Nicole, personagem vivida por Barbara França. VJ da Pop TV, a gata vai apresentar o programa musical da casa e a chamada inspirada na MTV chamou a atenção dos internautas que estavam ligadinhos acompanhando as referências.


"Nicole é para cima, alegre e divertida. Me inspirei na Didi Wagner para tudo. Ela é um ícone desse segmento e estudei muito para ficar o mais próximo possível", disse Barbara sobre a construção da personagem.


No papo que rolou nos bastidores da trama, a atriz falou também sobre o universo da década de 90: "Eu curto demais. A música permeia a novela por inteiro e eu adoro isso. Sem contar que os bastidores são incríveis e que a gente se diverte demais. Posso garantir que o elenco que viveu a época está contando tudo aos mais jovens".


Sobre os cuidados com o corpo para viver a sexy Nicole, Barbara é focada: "Ir na academia para mim é essencial. Além de cuidar da saúde e dar energia, quero estar preparada para as cenas de biquíni e lingerie.”


Verão 90 é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral e tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães, Bia Coelho e Diego Morais.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia