Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 18 de Julho de 2018, 09:57 - A | A

18 de Julho de 2018, 09h:57 - A | A

VARIEDADES / RELAÇÃO

Pai de Neymar revela torcida por casamento Brumar: "Tenho certeza"

Empresário participa de evento beneficente em São Paulo na noite desta terça-feira (17)

Revista QUEM



Neymar Pai falou sobre o relacionamento do filho com Bruna Marquezine durante um evento beneficente na noite desta terça-feira (17), em São Paulo. Simpático, o empresário afirmou que acredita que o jogador do Paris Saint-Germain e a atriz vão subir ao altar em algum momento do futuro. "Vão (casar), tenho certeza de que sim. Eles estão no caminho certo, crescendo juntos, amadurecendo porque tem muita coisa pela frente", afirmou o pai de Neymar Jr., que disse não estar a par de rumores de que o casal estaria pensando em morar na mesma casa. "Eles estão felizes, isso que importa. Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos, cada um tem sua profissão", explicou ele.

(Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)

 

Na capital paulista, Neymar Pai quase teve a companhia da nora: Bruna era esperada para o evento de lançamento da Devotion Bag, nova bolsa da grife Dolce & Gabbana que fez sua estreia no último desfile da grife na Europa, com preços começando em R$ 4 mil - a ação tem parte da renda revertida para o Instituto Neymar Jr. Gravando os últimos capítulos de Deus Salve o Rei, na qual vive a vilã Catarina, Bruna acabou não conseguindo ir a São Paulo, mas ganhou elogios do sogro por seu envolvimento com a instituição criada pelo camisa 10 da seleção brasileira.

"Ela se juntou com a gente, acabou de fazer uma visita lá esses dias, se emocionou, chorou. A função da Bruna aqui é a de todos: poder fazer alguma coisa pela instituição, pelo nosso país. Hoje tempos a possibilidade de poder ajudar mais de 3.300 famílias", contou Neymar Pai.

Na quinta-feira (19), acontece um leilão beneficente cuja renda irá para a organização criada por Neymar - o jogador e Bruna, além de um time de famosos como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, estarão presentes no evento. Nesta nova edição são esperados 700 convidados, e o planejamento está sendo feito há um ano, em paralelo com a reta final de preparação do craque para a Copa da Rússia. Sobre a competição, o empresário não se negou a falar da participação do filho.

"Tenho muito orgulho não só de ser pai do atleta Neymar Jr., mas do menino Neymar Jr., do jovem Neymar Jr., do adulto Neymar Jr. Como família crescemos bastante, aprendemos muito. Somos o alicerce dele para que Neymar continue jogando futebol com felicidade. Claro que a gente desejava (a vitória), fizemos de tudo para que ele pudesse estar em condições", explicou Neymar Pai, lembrando a lesão que o craque sofreu em um dedo do pé e devido à qual precisou passar por um cirurgia no começo do ano.

"Foi muito desgastante porque ele veio de uma lesão, e sabíamos que não poderia se errar em nada; isso  tiraria ele da Copa", disse o empresário, ressaltando que o objetivo da família - que Neymar conseguisse chegar à Rússia -, foi alcançado.

"Claro, ele não esteve no seu auge, nos seus100%, mas temos certeza do que ele fez, do esforço que tentou para trazer esse caneco. Mas não foi dessa vez, vida que segue", filosofou Neymar Pai,  dizendo que a hora é de reflexão. "Agora é momento é de férias, de descansar a mente. Foi um trabalho exaustivo, para ele principalmente. É deixar a poeira baixar", afirmou o empresário, garantindo que a família levou na brincadeira os memes sobre o cai-cai de Neymar na Copa. 

"A gente tem que levar na esportiva, não tem o que fazer", admitiu. "Sabemos quando  tem maldade na situação e quando não tem. É o jogo, não tem como. Eram 32 equipes só uma ia ganhar. É um esporte, uma profissão de competição onde só um vai ganhar. Não tem um empate", avaliou o pai do craque, ressaltando o trabalho do filho no torneio.

"Era era necessário que o Neymar participasse. Ele se expôs, tentou fazer o máximo, estava ali. Agora é tranquilidade e trabalhar para que outros campeonatos possam ser ganhos", completou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia