Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017, 22:49 - A | A

15 de Setembro de 2017, 22h:49 - A | A

SOCIAL / FESTIVAL

Pantanal Shopping realiza sessão de cinema para gatos e cachorros

O CinePet acontece neste sábado (16) no estacionamento do mall com entrada gratuita

Por Tamires Ferreira



BINGO FOTO 05.jpeg

 

Com o objetivo de oferecer entretenimento às famílias e aos pets, o Pantanal Shopping realiza neste sábado (16.09) o Primeiro Festival feito especialmente para gatos e cachorros o “CinePet”. O evento é em parceria com a Fino Trato e acontece a partir das 18h30 no estacionamento do mall com entrada franca.

 

A atração traz filmes campeões de bilheteria Pet´s - A vida Secreta dos Animais e Bolt, o Supercão, além de distribuição de sacolas higiênicas e balão para as crianças. Na tenda da Fino Trato terão cinco bebedouros para os cachorros, veterinários, sorteio de brinde e cadastro dos clientes.

 

 Na programação do evento o Pantanal Shopping lançará um serviço de empréstimos de carrinho para cachorros de pequeno porte. Os “petcars” ficarão no balcão de atendimento ao cliente e o serviço será gratuito.

 

 Para a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, o universo pet está cada vez mais em destaque no cotidiano das pessoas. “O CinePet é uma ótima oportunidade de incentivar ainda mais a convivência e apoiar a inclusão de mascotes nas programações diárias e de entretenimento da família”, explica.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia