Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SOCIAL Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017, 22:37 - A | A

16 de Novembro de 2017, 22h:37 - A | A

SOCIAL / NOVO VISUAL

Dom Manuel reinaugura loja no Pantanal Shopping e aposta em qualidade e sofisticação

Por Tamires José



FAVOR FOTO 03.JPG

 

Em comemoração a seus 35 anos de história, a Dom Manuel reinaugurou nesta terça-feira (14) a sua loja no Pantanal Shopping. Muito mais ampla moderna e confortável, a nova unidade conta com marcas já consagradas como a DOM, Dudalina, Individual, Pierre Cardin, entre outras.

 

Nesta data especial, a Dom Manuel está presenteando os clientes que fizerem compras acima de R$ 500,00 com um vinho exclusivo da marca.

 

A gerente de Operações Próprias de Varejo, Manuela Barros, conta que a nova loja foi especialmente planejada para garantir ainda mais conforto e comodidade aos clientes.

 

“Estamos muito felizes com essa nova loja, que agora está mais moderna, elegante e confortável, pronta para receber bem os clientes no Pantanal Shopping, um dos principais destinos de compras da Capital. Este é o nosso presente para aqueles que nos prestigiam durante esses 35 anos e também para os que ainda não conhecem os nossos produtos”.

 

A rede Dom Manuel conta com lojas em todos os shoppings de Cuiabá e uma na Rua Barão de Melgaço, no centro da cidade. Com ampla experiência no ramo de vestuário, a empresa une tradição e qualidade à sofisticação e modernidade e oferece atendimento personalizado a seus clientes.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia