Cuiabá, 26 de Abril de 2024

SAÚDE E BEM ESTAR Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2016, 17:24 - A | A

29 de Dezembro de 2016, 17h:24 - A | A

SAÚDE E BEM ESTAR / BRUNO ZIMMERMANN

Conceituado nacionalmente em cirurgia plástica, Bruno Zimmermann atende em Cuiabá

O especialista faz todos os tipos de cirurgias plásticas atendendo na Clínica Frémissant



cirurgia plástica

 

O que você mudaria em seu corpo? Dificilmente essa pergunta fica sem resposta. Sempre existe alguma coisinha que a gente queira corrigir. Lábios mais carnudos, nariz mais afilado, seios mais grandes, um ajustezinho aqui, outro ali. A cirurgia plástica é um sonho de muitas mulheres e muitos homens também.

Conceituado nacionalmente devido ao grande volume de cirurgias, o cirurgião plástico Bruno Zimmermann, que atua na Clínica Frémissant em Cuiabá, diz que a cirurgia tem o objetivo de valorizar a pessoa. O especialista realiza todos os tipos de cirurgia plástica, principalmente as estéticas como as de face e nariz, e também faz prótese de silicone, de glúteo, lipoabdominoplastias.

 

Bruno é graduado em Medicina pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande – FURG, especialista em Cirurgia Geral pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC e especialista em Cirurgia Plástica pelo Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo – HSPM. 

Os cirurgiões plásticos muitas vezes são comparados a verdadeiros artistas. Os pacientes costumam procurar o resultado perfeito. Mas Zimmermann diz que o que costuma acontecer muito é que as pessoas acabam não tendo a verdadeira noção da coisa. Na procura pelo melhor, não quer saber quais são os meios, mas os resultados finais. Às vezes acabam usando produtos mais baratos, não autorizados, depois não tem o que fazer.

 

O cirurgião ressaltou ainda que há pacientes que mesmo procurando especialistas buscam algo que é impossível alcançar. 

“Conseguimos melhorar alguns aspectos. Nunca uma paciente de 60 anos vai parecer ter 20. Mas às vezes tem esse tipo de fantasia por cima, aí cabe ao médico orientar, sentir direito o que o paciente quer. Melhorar com saúde e segurança, fazer a pessoa se sentir melhor, mas sem exagero”, diz.

 

O especialista frisa ainda que o médico não pode entrar na onda do paciente, querer fazer só por dinheiro. Tem que fazer algo que deixa bonito e natural, valorizar a pessoa, de modo que muitas vezes nem pareça cirurgia plástica.

Já nos tipos de procedimentos mais procurados em relação a estética facial, Bruno diz que depende do perfil do paciente. Dos jovens, costuma a maior procura ser por cirurgia no nariz e nos mais velhos, as cirurgias nas pálpebras.

 

Dr. Bruno

 

O profissional possui ainda formação em Queimaduras pelo Hospital Municipal Carmino Caricchio, de São Paulo, formação em Oncologia Cutânea pelo Hospital A.C. Camargo, também de São Paulo. E ainda formação em Cirurgia Plástica Crânio Facial pelo Hospital Menino Jesus, de São Paulo, formação em Cirurgia da Mão pelo Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo.No currículo o médico tem uma especialização em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e pelo MEC, além de especializações em Cirurgia Plástica reconhecido pela Associação Médica Brasileira, pelo Conselho Federal de Medicina, pelo Conselho Regional de Medicina.  E ainda é especialista em Cirurgia Plástica reconhecido pelo CRM, especialista em Cirurgia Geral pelo MEC, especialista em Cirurgia Geral reconhecido pelo CFM e especialista em Cirurgia Geral reconhecido pelo CRM.

 

www.brunozimmermann.com.br

(65) 3653-3361

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia

Danielle 10/06/2019

Abdominoplastia é o meu sonho, desde que tive o meu primeiro Filho. Estou nessa busca desde agora para realizar este sonho.

Danielle 10/06/2019

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

2 comentários

1 de 1