Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019, 18:58 - A | A

23 de Outubro de 2019, 18h:58 - A | A

RADAR NEWS / "SAUDADES ETERNAS"

Virginia presta homenagens a Sérgio Lima, de quem foi amiga por mais de 15 anos

Única News



A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, prestou homenagens em suas redes sociais ao cabeleireiro Sérgio Lima, encontrado morto na tarde desta quarta-feira (23), em sua casa, em Várzea Grande. Virginia e Serginho, como era conhecido, eram amigos próximos há mais de 15 anos.

"É com meu coração partido que recebi hoje a triste notícia do falecimento do meu grande amigo e talentoso cabeleireiro, Serginho! Meu coração está em pedaços tentando se recompor de tanta tristeza. Ainda não consigo acreditar que isso seja verdade. Ontem tive a oportunidade de te abraçar, meu amigo, algo no meu coração me pediu isso. E esse abraço foi a nossa despedida", conta a primeira-dama.

Virginia revela o apelido carinhoso pelo qual era chamada pelo amigo: "Dona Aço". Ela lamenta a partida precoce de Serhinho, aos 43 anos de idade, e garante saudades eternas.

"Ficarei com a linda lembrança do seu sorriso, do seu carinho, da sua voz alta brincando comigo e me chamando de “Dona Aço”. Sei que você estava numa fase tão feliz, era perceptível sentir sua energia. Deus nunca nos prepara para as partidas, vai ser difícil superar, mas assim como todos os que te conheciam eu ficarei com a saudade eterna e com as boas memórias dos mais de 15 anos em que convivemos juntos".

Veja o texto completo da homenagem

É com meu coração partido que recebi hoje a triste notícia do falecimento do meu grande amigo e talentoso cabeleireiro, Serginho!
Meu coração está em pedaços tentando se recompor de tanta tristeza.
Ainda não consigo acreditar que isso seja verdade. Ontem tive a oportunidade de te abraçar, meu amigo, algo no meu coração me pediu isso.
E esse abraço foi a nossa despedida. Ficarei com a linda lembrança do seu sorriso, do seu carinho, da sua voz alta brincando comigo e me chamando de “Dona Aço”.
Sei que você estava numa fase tão feliz, era perceptível sentir sua energia.
Deus nunca nos prepara para as partidas, vai ser difícil superar, mas assim como todos os que te conheciam eu ficarei com a saudade eterna e com as boas memórias dos mais de 15 anos em que convivemos juntos.
Acredito que todos os amigos, que também conheceram o gigante coração do Serginho também estão sentidos nesse momento de grande tristeza.
Minha família está de luto!
Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares, que Deus lhe receba em seus braços e que fique em paz.
Saudades eternas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia