Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Domingo, 09 de Setembro de 2018, 14:24 - A | A

09 de Setembro de 2018, 14h:24 - A | A

RADAR NEWS / ELEIÇÕES 2018

Vice de Wellington lidera mobilização neste final de semana no nortão

Da Redação



(Foto: Assessoria)

vice-de Wellington - Sirlei Theis (PV).jpg

 

A candidata à vice-governadora na coligação ‘A Força da União’, a servidora pública Sirlei Theis (PV), liderou neste final de semana a mobilização da chapa nos municípios de Nova Ubiratã, Sorriso, Sinop e Alta Floresta, no norte do Estado. Integram a comitiva a candidata ao Senado, Maria Lúcia Cavalli (PCdoB) e a candidata à deputada estadual Gisela do Procon, (PROS).

 

Neste último sábado (08), Sirlei se reúniu com liderança políticas e de associações de bairros no município de Nova Ubiratã, na Câmara dos Vereadores da cidade, onde apresenta o Plano de Governo da coligação e ouve da comunidade local as principais demandas, bem como sugestões ao Plano.

 

 Às 20 horas, Sirlei participou do lançamento da candidatura a deputado estadual Edinho Paiva (PR), em Alta Floresta, evento que será na casa de Edinho e aberto a toda comunidade local.

 

No domingo, a mobilização começou por Sorriso. Às 7h, a comitiva tomou café da manhã com a vereadora Marisa Neto. Às 8h, foram a feira municipal; às 9h, visita o assentamento Alto Celeste, às 11h visita ao bairro São Mateus.

 

Em Sinop, acompanhada pelo suplente de Senador Jorge Yanai e pela prefeita de Sinop, Rosana Martinelli e por lideranças políticas e comunitárias da região, Sirlei realiza a partir das 16h30, na Avenida dos Tarumãs, caminhada e adesivaço, movimento que vai reforçar o movimento ‘Onda Verde’ em Sinop.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia