Cuiabá, 13 de Maio de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018, 14:06 - A | A

21 de Dezembro de 2018, 14h:06 - A | A

RADAR NEWS / NA CÂMARA

Vereadores trocam ofensas durante votação sobre empréstimo para obras

Luana Valentim



chico 2000

 

A discussão do projeto do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que autoriza a Prefeitura contrair empréstimo de U$ 115 milhões para financiamento de obras dentro do programa ‘Cuiabá 300 anos’, acabou protagonizando o desentendimento entre vereadores durante a sessão extraordinária na Câmara de Cuiabá, na tarde de quinta-feira (20).

 

A confusão iniciou quando o vereador Chico 2000 (PR) questionou o parecer do presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), Diego Guimarães (PP), se manifestando contrário à mensagem citando os pontos da Lei de Responsabilidade Fiscal que, segundo o republicano, seria da competência da Comissão de Acompanhamento Orçamentário.

 

Chico ainda destacou que, ao se posicionar, o colega tentou induzir o parlamento ao erro.

 

Já Diego disse que o parlamentar agia como cão perdigueiro do prefeito e defendeu o seu relatório.

 

Em seguida, Chico contra-atacou o colega ironicamente dizendo que conseguiria ser no máximo um pinscher, porém, preferia ser um cachorro perdigueiro do que ser “veado”.

 

“Eu gostaria de dizer ao vereador Diego que eu conseguiria ser no máximo um pinscher, mas prefiro ser cachorro perdigueiro, cão de guarda, do que ser veado. Agora, vamos entrar na matéria, dizer que defender a vinda de recursos, vereador Renivaldo, para obras estruturantes para Cuiabá como viadutos, pavimentações asfálticas e a construção de diversos parques na nossa cidade é ser cão de guarda do prefeito, vou continuar sendo, porque vou defender sempre os interesses dessa cidade”, afirmou.

 

Mesmo com parecer contrário de Diego, os vereadores de Cuiabá aprovaram os projetos de lei que concedem direito ao Executivo de buscar empréstimos para realizar obras no município.

 

Veja o vídeo:

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia