Cuiabá, 07 de Maio de 2024

RADAR NEWS Terça-feira, 23 de Maio de 2017, 10:55 - A | A

23 de Maio de 2017, 10h:55 - A | A

RADAR NEWS / WATERGATE TUPINIQUIM

Secretário contesta denúncia e quer áudios para provar escutas

Da Redação



(Foto: Gcom-MT)

 

O secretário do Gabinete de Comunicação do Estado, Kleber Lima em entrevista realizada nesta terça-feira (23) a uma rádio da Capital, revelou que ainda não há provas de que  houve as escutas clandestinas. E chegou a questionar onde estariam os áudios que o promotor Mauro Zaque denunciou a Procuradoria-Geral da República.

  

"Até agora temos uma denúncia grave. No entantop, não houve até agora comprovação de que houve esses grampos ilegais. O que se tem é uma denúncia. Cadê os áudios?" Questionou o secretário, que ainda revelou que o coronel Denézio Pio assume novamente a PM para coordenar o trabalho de apuração dos supostos grampos clandestinos. 

 

"O governador de imediato, quando o assunto surgiu na imprensa, solicitou do secretário de Segurança Pública (Rogers Jarbas) que investigasse o caso. Tanto que entre amanhã e quinta, saírá uma portaria para a instauração do inquérito militar para apurar essas denúncias. O coronel Denézio Pio, que estava na reserva, será incorporado à PM novamente para coordenar os trabalhos, tendo em vista que a denúncia aponta que militares da reserva estariam envolvidos nos supostos grampos", explicou.

 

Leia mais 

Escuta clandestina foi criada por membros isolados da PM, diz coronel

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia