Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 23 de Maio de 2017, 10h:55

Secretário contesta denúncia e quer áudios para provar escutas

Da Redação

(Foto: Gcom-MT)

 

O secretário do Gabinete de Comunicação do Estado, Kleber Lima em entrevista realizada nesta terça-feira (23) a uma rádio da Capital, revelou que ainda não há provas de que  houve as escutas clandestinas. E chegou a questionar onde estariam os áudios que o promotor Mauro Zaque denunciou a Procuradoria-Geral da República.

  

"Até agora temos uma denúncia grave. No entantop, não houve até agora comprovação de que houve esses grampos ilegais. O que se tem é uma denúncia. Cadê os áudios?" Questionou o secretário, que ainda revelou que o coronel Denézio Pio assume novamente a PM para coordenar o trabalho de apuração dos supostos grampos clandestinos. 

 

"O governador de imediato, quando o assunto surgiu na imprensa, solicitou do secretário de Segurança Pública (Rogers Jarbas) que investigasse o caso. Tanto que entre amanhã e quinta, saírá uma portaria para a instauração do inquérito militar para apurar essas denúncias. O coronel Denézio Pio, que estava na reserva, será incorporado à PM novamente para coordenar os trabalhos, tendo em vista que a denúncia aponta que militares da reserva estariam envolvidos nos supostos grampos", explicou.

 

Leia mais 

Escuta clandestina foi criada por membros isolados da PM, diz coronel