Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 11:28 - A | A

03 de Agosto de 2018, 11h:28 - A | A

RADAR NEWS / ELEIÇÕES 2018

Sachetti irá oficializar sua candidatura ao Senado neste sábado

Da Redação



Foto: (Reprodução/Web)

Sachetti

 

O Partido Republicano Brasileiro convida os eleitores a acompanhar a convenção regional neste sábado (4), a partir das 19h, no auditório do Hotel Paiaguás, que fica na Avenida Historiador Rubens de Mendonça [Avenida do CPA], em Cuiabá.  O evento vai homologar as candidaturas do deputado federal Adilton Sachetti (PRB) para o Senado e dos postulantes à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

 

O senador Wellington Fagundes (PR), pré-candidato ao governo, também estará presente para selar a coligação entre o PRB e o PR. 

 

O presidente regional do PRB, deputado federal Adilton Sachetti, observou que a convenção é um momento de cumprir os trâmites jurídicos, a confraternização partidária e a unificação de linguagem. 

 

“É o momento em que vamos nos reunir, dialogar e nos dar as mãos, na busca de um objetivo unificado”, afirmou Sachetti.

 

A coordenação jurídica da legenda, sob a responsabilidade do advogado Hélio Luz, vai se reunir com os candidatos a deputado estadual e federal para esclarecer as normativas da campanha eleitoral de 2018.

 

Os candidatos irão receber uma cartilha com orientação do Diretório Regional sobre o que é permitido e o que é vedado pela nova Lei Eleitoral, inclusive, com as alterações vigentes desde 2017.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia