Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sábado, 29 de Dezembro de 2018, 14:42 - A | A

29 de Dezembro de 2018, 14h:42 - A | A

RADAR NEWS / NOTA DE PESAR

Procurador e pai do cantor atropelado recebe condolências da PGJ por morte do filho

Da Redação



(Foto: Reprodução)

ramon.jpg

 

O Procurador-Geral de Justiça, Mauro Benedito Pouso Curvo, divulgou nesta sexta-feira (28) “Nota de Pesar”, lamentando o falecimento prematuro do jovem  Ramon Alcides Viveiros, 25, filho do titular da Procuradoria Especializada Criminal, procurador de Justiça Mauro Viveiros. 



“Que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos para que possam suportar a dor desta triste e lamentável perda. Neste momento, somente a proteção divina é capaz de acalentar a alma para a aceitação de tanto sofrimento”, disse Curvo.



Ramon Alcides Viveiros foi vítima de atropelamento ocorrido na madrugada do domingo passado, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.

 

O caso

 

O cantor, Ramon Viveiros, de 25 anos, foi atropelado na madrugada do último domingo (23), em frente à Valley Pub, em Cuiabá, pela bióloga e professora substituta Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Rafaela da Costa Ribeiro, de 33 anos.

 

Além de Ramon, também foram atropeladas as estudantes de direito, Hya Girotto, de 21 anos, que está internada no Hospital Geral de Cuiabá e Myllena de Lacerda, de 22 anos, (morreu no local).

 

Ramon sofreu traumatismo craniano com o impacto do atropelamento, mas a família descartou morte cerebral e informou que o laudo é apenas da pressão no cérebro elevada.

 

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança. No atropelamento, Rafaela tentou fugir, mas acabou detida. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém, estava embriagada conforme a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).  

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia