Cuiabá, 23 de Julho de 2019

RADAR NEWS
Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 13h:55

BOM SENSO

‘População não quer ouvir falar de aumento para servidores’, diz Janaína

Unica News

Helder Farias/ALMT

A deputada Janaína Riva (MDB) afirmou, após reunião com o governador Mauro Mendes (DEM) em que foram discutidas opções para dar fim à greve dos professores da rede estadual, que ela já pode constatar, especialmente por meio de suas redes sociais, que a sociedade está contrariada com os servidores públicos.

Segundo ela, a população não acha justo falar em aumento salarial para servidores, quando o desemprego só aumenta na iniciativa privada.

“Porque a iniciativa privada vai mal, muito desemprego e aumenta a cada dia. O que a gente tem que lutar hoje é pra não perder os direitos adquiridos, mas falar de aumento salarial, neste momento, é como dar um tapa na cara da sociedade, com esse número de desempregados que está aí”, disse a deputada.

No caso da educação, por exemplo, além de luta por aumento salarial, os professores também estão deixando milhares de alunos sem aula e pais que ficam impedidos ou com dificuldades de trabalhar, porque não têm onde deixar as crianças. Realmente... vale o bom senso.


2 COMENTÁRIOS:







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.

Thatyana Mariah Bartalo Athayde  18-06-2019 21:06:17
É importante frisar que não se trata de AUMENTO, sim de reajuste. São duas coisas completamente diferentes.

Responder

0
0
Thatyana Mariah Bartalo Athayde  18-06-2019 21:06:03
É importante frisar que não se trata de AUMENTO, sim de reajuste. São duas coisas completamente diferentes.

Responder

0
0

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE