Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2019, 20:01 - A | A

01 de Fevereiro de 2019, 20h:01 - A | A

RADAR NEWS / LUTO

Polícia Militar lamenta morte de sargento em Cuiabá

Da Redação



A Polícia Militar lamenta a morte do sargento Emanuel Santos Lobo, de 54 anos, ocorrida na manhã desta sexta-feira (1º), em sua residência, no Jardim Vitória, em Cuiabá.

Lobo, conforme registro policial, teve morte natural, possivelmente em decorrência de infarto fulminante enquanto dormia.

Lotado na Base de Polícia Comunica do bairro Boa Esperança, em Cuiabá, o sargento Lobo estava na escala de trabalho desta sexta-feira. Sua ausência, especialmente por ser um policial pontual e assíduo, chamou a atenção dos colegas que então decidiram apurar.

Lamentavelmente, quando a guarnição chegou na residência já o encontrou em óbito. Respeitando os trâmites legais, os PMs acionaram o Samu, que confirmou o óbito. Uma equipe da DHPP também esteve no local e registrou a ocorrência como morte natural.

O Comando-Geral da PMMT lamenta a inestimável perda e presta condolências à família do policial.

E informa que o velório está previsto para esta noite, a partir das 22h30, no Centro Comunitário do CPA 2, em Cuiabá(rua Acre, quadra 84). O horário do sepultamento ainda não está definido, porém deve ocorrer na manhã deste sábado (2).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia