Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 08:25 - A | A

13 de Setembro de 2018, 08h:25 - A | A

RADAR NEWS / ESTADO NECESSÁRIO

Pivetta defende a necessidade de cortar as mordomias palacianas em MT

Da Redação



Foto: (Assessoria)

Pivetta

 

O candidato a vice-governador pela Coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, Otaviano Pivetta (PDT), em entrevista ao programa Opinião, na TV Pantanal, atribui grande parte do desiquilíbrio das contas públicas do governo à falta de consciência e de experiência em gestão do atual governo. Ao lado de Mauro Mendes, candidato a governador pelo DEM, Pivetta defende a implantação de um “Estado Necessário, sem penduricalhos ou gastos desnecessários."

 

“Não é questão de Estado mínimo ou máximo. É preciso implantar um Estado necessário com tudo que, de fato, é preciso para bom andamento da máquina. Austeridade é a palavra”, afirmou.

 

Pivetta ainda destacou que os luxos irresponsáveis, desrespeito ao funcionalismo público, falta de conhecimento sobre a máquina e nas tratativas com os governos federal e municipais foram os principais erros da atual gestão, que além de prejudicar o funcionamento do Executivo, também não soube dar exemplo aos demais Poderes.

 

Na visão do pedetista, é preciso um choque de gestão com efetiva e valorizada participação dos servidores públicos. “Servidores que, inclusive, já tem manifestado espontaneamente apoio ao nosso projeto e que se formos eleitos terão grande importância em nossa gestão”, ressaltou.

 

“Nenhum governador vai conseguir diminuir o custo da máquina ou custo do poder público sem dar o exemplo. Faremos isso! O Mauro está preparado, focado nas soluções para Mato Grosso. E com minha experiência de 20 anos dedicados a vida pública poderei contribuir nessa busca de melhorias para Mato Grosso”, finalizou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia