Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019, 10:24 - A | A

26 de Agosto de 2019, 10h:24 - A | A

RADAR NEWS / SEM DIPLOMACIA

Para deputado, Bolsonaro fala para eleitorado e esquece as consequências

Única News



O deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), questionado sobre possível coligação entre PSDB, DEM e PSD, que vem sendo discutida em Brasília, avaliou o posicionamento de oposição ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) que essa coligação representaria.

Segundo ele, já é um comportamento consolidado no Congresso Nacional que as siglas têm conseguido “tirar poder do presidente”. “No Congresso está muito claro. Estão aprovando as reformas e, junto com isso, tirando poder do presidente. Ele (Congresso) está com medo dessa impetuosidade do presidente em algumas falas, como a questão ambiental, por exemplo”.

Jair Bolsonaro tem respondido às críticas a seu governo sobre o meio ambiente no contra-ataque. Quando questionado pelo governo da Noruega, por exemplo, acusou o país de matar baleias. Quando questionado pela Alemanha, apontou o país como o maior “desmatador” do mundo. Os dois países cortaram doações ao Fundo da Amazônia, que visa a preservação da maior floresta do Planeta.

“Muito do que ele fala está entalado na nossa garganta há muito tempo e queremos dizer. Isso não quer dizer que, quando estou falando com Mike Tyson, eu dou uma tapa na cara dele. Eu seria maluco, né. Vou levar uma surra muito grande. Então querer bater na cara da Alemanha, da Noruega, com frases que servem para o eleitorado dele, não tem muito sentido. Gostei de ouvir e pensei: apareceu alguém com coragem de falar. Mas o resultado é muito ruim”, diz Avallone.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia