Cuiabá, 14 de Outubro de 2019

RADAR NEWS
Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, 16h:21

BRIGA PELO SENADO

Medeiros defende Selma e pede que possíveis candidatos ‘tirem o cavalo da chuva’

Única News
Da redação

O deputado federal e vice-líder do Governo Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara, José Medeiros (Podemos) declarou, nesta quarta-feira (18), durante ato de filiação da senadora Selma Arruda ao Podemos, que confia na permanência da parlamentar no Senado.

“Aos que estão de olho na vaga de Selma, tirem o cavalo da chuva, porque já está trovejando”, disse.

Selma responde a um processo de cassação na Justiça Eleitoral por suspeita de caixa 2 e abuso de poder econômico nas eleições de 2018. O processo ainda será julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por isso, ainda exerce o cargo.

Em entrevista coletiva durante a filiação da juíza aposentada ao novo partido, Medeiros afirmou que o Podemos está de “braços abertos, casa aberta, ar-condicionado ligado e tapete vermelho estendido para a senadora”.

“A verdade é que ela não cometeu crime algum, marcou a história como a segunda mulher na história de Mato Grosso a virar senadora. O crime dela foi ousar contra as oligarquias e este tipo de coisa parece que não deixam passar impune por lá”, atacou o deputado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE