Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 04 de Abril de 2018, 12:30 - A | A

04 de Abril de 2018, 12h:30 - A | A

RADAR NEWS / EM BRASÍLIA

Magistrada define posição e se filia ao partido de Bolsonaro

Da Redação



(Foto: TJ-MT)

juíza selma arruda.jpg

 

Depois de muitas conjecturas e até com a promessa, na semana passada, do chefe do Executivo estadual, o tucano Pedro Taques, de ter uma conversa mais pessoal com a juíza Selma Arruda, recém-aposentada, ao visto já está definida sua filiação à sigla PSL, do deputado Jair Bolsonaro, um dos presidenciáveis mais cotados nesta eleição, na disputa pelo Palácio do Planalto.

 

Pelo menos é o que assegura o deputado federal e presidente regional da sigla, Victório Galli, que informou que a magistrada já se encontra em Brasília para assinar sua ficha, que será avalizada pelo próprio Bolsonaro.

 

De acordo ainda com Galli, Selma Arruda deve disputar uma cadeira no Senado da República e se alia as fileiras do partido, já acordado que terá total liberdade para defender as suas bandeiras.

 

A juíza - que desde o final de março, após a assinatura de sua aposentadoria pelo presidente do Tribunal de Justiça, o desembargador Rui Ramos -, está pronta legalmente para trocar os tribunais pela política, tem uma longa ficha[quase 32 anos] de serviços prestados à Justiça.

 

Selma ganhou mais notoriedade após ser responsável pela prisão do ex-governador Silval Barbosa e ainda do ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia