Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017, 17:19 - A | A

13 de Fevereiro de 2017, 17h:19 - A | A

RADAR NEWS / FÁVARO HOMENAGEADO

Leitão assume Frente Parlamentar Agropecuária

Da Redação



(Foto: Gcom-MT)

Favaro e taques.jpg

 

Representanto do agronegócio em Mato Grosso, o vice-governador Carlos Fávaro participa nesta terça-feira (14), em Brasília, da posse do deputado federal Nilson Leitão, que faz parte da bancada parlamentar de Mato Grosso e assume como novo presidente da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA).

 

A solenidade será realizada às 20h no Dúnia City Hall e também contará com a presença do governador Pedro Taques. A Frente Parlamentar é considerada a mais combativa e atuante do Congresso Nacional e conta com 222 deputados e 24 senadores. 

 

A Frente vem estimulando a ampliação de políticas públicas para o desenvolvimento do agronegócio nacional. Dentre as prioridades atuais estão a modernização da legislação trabalhista, fundiária, tributária, bem como a regulamentação da questão de terras indígenas e áreas de quilombolas, para garantir a segurança jurídica necessária à competitividade do setor.

 

Leitão substitui o deputado Marcos Montes, de Minas Gerais, que esteve à frente da entidade nos últimos dois anos. E para Fávaro, ter um parlamentar mato-grossense representando os interesses do setor é importantíssimo para o Estado, uma vez que o agronegócio inequivocamente sustenta a balança comercial do Brasil.  Outras lideranças do agronegócio e da economia serão homenageadas pela contribuição para o fortalecimento do setor produtivo rural; Fávaro será um deles.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia