Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 17:19 - A | A

17 de Novembro de 2017, 17h:19 - A | A

RADAR NEWS / VÁRZEA GRANDE

Jayme declara deixar secretaria para concorrer eleições em 2018

Da Redação



(Foto: Reprodução)

Jayme Campos

 

Nos últimos dias, o ex-senador Jayme Campos (DEM) vem soltando aos poucos o interesse em disputar as eleições no próximo ano. Atual secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jayme afirmou que deve se desincompatibilizar da pasta até o dia 2 de abril.

 

"Eu, particularmente, tenho a sensação de que está tudo muito obscuro. Até a questão da janela para troca de partidos, ainda não está acertada a data. Temos que aguardar. Acho que qualquer manifestação neste momento é precoce. Eu vou me desincompatibilizar independente de ser candidato ou não, irei aguardar", declarou.

 

Sobre o cargo ao qual seria candidato, Jayme explicou que isto deverá ser decidido apenas em meados de 2018, depois de analisar o cenário eleitoral. "É evidente que não se constrói nenhum projeto sem estar articulado. Esse assunto vamos tratar em um momento oportuno, principalmente porque eu acho que ainda tem muita água para correr de baixo da ponte".

 

Diante das especulações, um dos aliados do governador Pedro Taques (PSDB), o ex-senador pretende retornar ao Congresso Nacional no mesmo cargo. Também existe a hipótese de ser candidato ao Palácio Paiaguás.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia