Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 03 de Maio de 2017, 11:42 - A | A

03 de Maio de 2017, 11h:42 - A | A

RADAR NEWS / ESTE TUCANATO E SEUS VOOS!

Jajah retorna à Assembleia com volta de Wilson para Secid

Da Redação



(Foto: Reprodução)

jajah (1).jpg

 

O suplente de deputado Jajah Neves (PSDB) já está de malas prontas para retornar ao Parlamento estadual, no máximo até quinta-feira (04), em substituição ao deputado, também tucano, Wilson Santos. Que volta ao comando da Secretaria de Estado de Cidades (Secid) e ao staff preferencial do governador Pedro Taques (PSDB).

 

Com aprovação do relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Obras da Copa, o deputado Wilson Santos apresentou nesta última terça-feira (02), requerimento à Assembleia Legislativa para retomar a Secid e, claro, dar andamento as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

 

O requerimento que dever ser apreciado pelos parlamentares na sessão desta quarta-feira (03) para que o tucano possa assumir seu cargo no governo Pedro Taques (PSDB) nesta quinta-feira, também é o pontapé para que Jajah Neves volte à AL.  Nas eleições de 2014, Jajah disputou uma vaga para deputado estadual e obteve 16.123 votos.

 

Wilson havia se licenciado, em 10 de abril deste ano, da Secretaria de Estado Cidades (Secid/MT) para retomar sua cadeira na AL/MT com intuito de votar o relatório da CPI das Obras da Copa do Mundo, visando assim à retomada das obras do VLT. O relatório foi aprovado na semana passada.

 

Nas eleições de 2014, Jajah disputou uma vaga para deputado estadual e obteve 16.123 votos.

 

O retorno de Wilson causou muita polêmica.  Até porque sua volta foi claramente para defender alterações no relatório final da CPI para que a proposta do Executivo estadual, injetar mais R$ 992 milhões para retoma da obra, fosse acatada pelos demais deputados estaduais.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia