Cuiabá, 20 de Fevereiro de 2019

RADAR NEWS
Sexta-feira, 06 de Julho de 2018, 20h:00

DISPUTA PELO GOVERNO

Fagundes diz que cobrará apoio de Mendes e que convênio é fruto de trabalho em conjunto

Luana Valentim

(Foto: Reprodução/Web)

Senador wellington fagundes 3.jpg

 

O senador e pré-candidato ao governo Wellington Fagundes (PR), durante a solenidade de assinatura do Termo de Compromisso e uma Portaria firmando convênio de R$ 82 milhões, na noite dessa última quinta-feira (05), falou que já apoiou muito o ex-prefeito de Cuiabá e seu adversário – ambos irão disputar por uma cadeira no Palácio Paiaguás – Mauro Mendes (MDB) e agora está na hora de cobrar.

 

“Eu já apoiei muito o Mauro e espere ele, que está na hora de eu cobrar esse apoio, eu nunca cortei o relacionamento, nem o diálogo com o DEM, nem com Mauro ou Fabinho [Fabio Garcia], então precisamos construir, quando a gente tem boa vontade e quer fazer o bem, acho que facilita tudo”, declarou o republicano ao lembrar do apoio do partido nas eleições de 2012, a qual Mauro foi eleito prefeito.

 

Fagundes ainda declarou sua amizade com o deputado federal, o democrata Fábio Garcia e disse que a assinatura do convênio é fruto de um trabalho em conjunto.

 

“O Fabio é meu filho preferido, para ciúme dos outros, nós temos uma amizade muito grande, trabalhamos muito nesse mandato, e inclusive hoje na presença do ministro, vamos estar assinando os convênios que é fruto de um trabalho em conjunto, eu como senador ele como deputado, ou até antes, quando eu era deputado e ele secretário, onde também fizemos alguns trabalhos obtendo recursos para Cuiabá”, completou.

 

Frisou, que mesmo que não pertençam as condições político partidários e até ideológicas, sejam diferentes, ele acredita que o Brasil precisa de um trabalho em conjunto, “nós somos uma bancada pequena, só 11 parlamentares em Brasília, por isso acho que temos mais capacidade em união”.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE