Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Domingo, 24 de Fevereiro de 2019, 10:16 - A | A

24 de Fevereiro de 2019, 10h:16 - A | A

RADAR NEWS / HOMENAGEM

Escola recebe nome do filho de Jayme e Lucimar Campos



O município de Alta Floresta batizou a Escola Princípio de Sabedoria com o nome de Jaime Veríssimo de Campos Júnior, filho do senador Jayme Campos (DEM) e a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM). Jaiminho, como era conhecido, morreu em acidente de carro, na avenida República do Líbano, em Cuiabá, em 2004.

O senador, que ficou emocionado com a homenagem feita pelo prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra de Araújo, também havia destinado recurso de emenda parlamentar federal no valor de R$ 1,4 milhões para ajudar na construção da escola.

Já Lucimar disse que a maior homenagem a Jaiminho “é a certeza de que este espaço servirá para a formação acadêmica, de ensino de milhares de crianças, homens e mulheres que no futuro também poderão ser importantes para a cidade, para as demais pessoas”. A obra da escola estava parada há mais de seis anos. “Mais do que a correta aplicação de uma emenda de nossa autoria no valor de quase R$ 1,4 milhão em recursos federais, fica a certeza de que este espaço atenderá com educação de qualidade a crianças desta grande cidade que é Alta Floresta”, disse o senador.

Jaiminho foi empresário do agropecuário em Alta Floresta. "Um ser humano muito agradável e de muitas amizades; a homenagem é penquena, mas simbólica por reconhecer os esforços do senador Jayme Campos que, em seu primeiro mandato, alocou os recursos necessários para essa obra, que ficou por muito tempo paralisada", disse o prefeito Asiel Bezerra.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia