Cuiabá, 25 de Abril de 2024

RADAR NEWS Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2019, 16:29 - A | A

01 de Fevereiro de 2019, 16h:29 - A | A

RADAR NEWS / FAMÍLIA

Emanuel Pinheiro homenageia Emanuelzinho, deputado federal

Da Redação



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), homenageou Emanuel Filho (PTB), que hoje tomou posse como deputado federal em Brasília. “Falando” com o pai, o já falecido Emanuel Pinheiro da Silva Primo, que também foi deputado federal, em texto emocionante nas redes sociais, contou a história do filho eleito.

“Emanuelzinho nunca demonstrou interesse pela política, visto que foi sempre muito reservado. Estamos em tempo que ser político acaba nos colocando mais como alvo, do que um homem que luta pelos seus ideais e pelos ideais do seu povo. Sinceramente achei que ele não seguiria esses passos. Sempre foi o meu sonho ser deputado federal, pois no fundo, acho que queria continuar de alguma forma o trabalho que o senhor (o pai) começara. No fim, Deus não me reservou essa função, mas ao nosso menino que resolveu se candidatar ao cargo no congresso nacional. Recebemos com surpresa, mas confesso que fiquei alegre, pois queria alguém para continuar essa história, como pessoas que fazem pela nossa gente. Seria hipocrisia minha falar que fiquei chocado e que não queria isso para o Emanuelzinho. Era nítida a alegria no meu rosto e minha fala quando me perguntavam”, escreveu.

E continua, com os dados das eleições. “Foram 76.781 votos depositados pela população, diferentes, mas não menos importantes daqueles 21.476 votos que te elegeram em 1970. Mato Grosso agora está dividido e o Emanuelzinho entra para a história como o deputado federal mais jovem do nosso estado e, nós, como a única família que elegeu 3 gerações para representar o nosso estado. Ele carregará o teu nome e passará a ser chamado de Emanuel Pinheiro Neto, em sua homenagem. A tua presença faz falta hoje, mas o teu legado fala pelo senhor. Isso me emociona, pois ouvir essas coisas sobre o senhor me inspiram a ser o tipo de filho a quem teria orgulho e que agora o teu neto, o Deputado Emanuel Pinheiro Neto, também”.

“Obrigado, pai. Grato pelo teu amor. Obrigado pelas memórias. Obrigado por ter sido um ser humano bom e trabalhador que me encorajou a ser a melhor pessoa que posso ser, bem como fazer o melhor que posso em tudo o que desejo alcançar. Olhe pelo meu menino como sempre fez por mim. A história dele começa agora e ele precisará da sua proteção e benção”, finalizou.

 

(Foto: Reprodução)

_v_t1.0-0_s640x640_51608046_2304982702855041_4579324693982478336_n.jpg

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia