Cuiabá, 26 de Abril de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 16:07 - A | A

19 de Julho de 2018, 16h:07 - A | A

RADAR NEWS / "ESTOU SENDO INJUSTIÇADO"

Dr. Bumbum se manifesta e diz que a causa da morte é um "mistério"

Claryssa Amorim



(Foto: reprodução)

LILIAN CALIXTO 7.jpg

 

No seu perfil do Instagram, o médico Denis Furtado se manifestou minutos antes de ser preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro dizendo que está sendo injustiçado e que o procedimento foi realizado em uma 'clínica'. Para ele, a morte de Lilian Calixto é um 'mistério'.

 

"Boa tarde. Como todo mundo sabe, aconteceu uma fatalidade. Mas uma fatalidade que acontece com qualquer médico. Uma paciente minha, após um procedimento de bioplastia de glúteo que eu já realizei 9 mil, ela saiu do consultório muito bem, e umas 6 horas após, ela chegou ao óbito algumas horas após, com parada cardíaca. É um mistério ainda a causa da morte, mas é uma injustiça o que estão falando de mim na televisão. É uma injustiça me acusarem de não ser médico. Eu tenho CRM antigo. É uma injustiça dizerem que o procedimento não é habilitado.”

 

Ele e a mãe, Maria de Fátima, que é médica, mas tem o CRM cassado no Rio de Janeiro, são os principais suspeitos de ocasionarem a morte da gerente de banco de Cuiabá, Lilian Calixto, de 46 anos, após procedimento estético, no sábado (14). O Dr. Bumbum realizou um procedimento nos glúteos de Lilian com um produto inadequado, sendo proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o PMMA (Polimetilmetacrilato).

 

Após ter sua 'cabeça' colocada a prêmio pela polícia carioca, supostamente o 'falso médico' teria desenvolvido a síndrome do pânico. Sua advogada garante que ele, no entanto, teria adquirido o transtorno, após a morte da paciente. E que estaria esperando a ‘poeira baixar’ para não sofrer retaliações. Porém, por meio das denúncias, a polícia acabou conseguindo encontrá-lo. 

 

 

Parte 1

Uma publicação partilhada por Dr. Denis Furtado (@drdenisfurtado) a

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia