Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2019

RADAR NEWS
Quarta-feira, 26 de Abril de 2017, 11h:14

FLECHA LANÇADA NÃO RETORNA

Dilmar cobra explicações de Zeca sobre denúncia de recebimento de propina a membros de CPI

Da Redação

(Foto: Maurício Barbant / ALMT)

Dilmar Dal Bosco e Zeca Viana

 

Membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Obras da Copa e líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Dilmar Dal’Bosco (DEM), cobrou que o colega de parlamento, Zeca Viana (PDT) explique e cite o nome do deputado que teria recebido propina para alterar o relatório final da CPI.

 

“Ele tem que provar, flecha atirada não tem mais retorno. Acho que no momento da pressão ele acabou dizendo isso. Mas reforço que ele teria que ter citado o deputado que possivelmente recebeu dinheiro”, reforça.

 

Segundo Dilmar, a acusação de Zeca é séria e que ele deveria ter cuidado ao usar a tribuna.

 

“Acho que tem que ter a responsabilidade de usar essa tribuna, você tem que tomar cuidado até porque aqui nós nos protegemos”, explica.

 

Na sessão noturna desta terça-feira (25), o deputado Zeca Viana, disse que deputado teria recebido dinheiro para alterar o relatório final da CPI das Obras da Copa. Depois da sessão, em conversas com jornalistas, om parlamentar amenizou o discurso e disse que apenas ouviu de que alguém teria recebido para mudar o documento. 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE