Cuiabá, 05 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024, 13:10 - A | A

07 de Fevereiro de 2024, 13h:10 - A | A

RADAR NEWS / NAS REDES SOCIAIS

Deyverson se despede de técnico do Cuiabá: “Não posso esconder que estou triste”

Ídolo da torcida do Cuiabá lamentou saída de António Oliveira do clube e diz que o considera como “grande amigo, parceiro, paizão e treinador”.



(Foto: Gilson Junio/AGIF)

DEYVERSON E ANTÓNIO OLIVEIRA

O atacante Deyverson e o treinador António Oliveira, durante abraço na comemoração do gol do Cuiabá contra o Cruzeiro pelo Brasileirão 2023.

Em postagem feita nos storys do Instagram, na manhã desta quarta-feira (7), o atacante Deyverson, do Cuiabá, lamentou a saída do técnico António Oliveira, que deixa o Dourado e deve assumir a equipe do Corinthians nos próximos dias.

O anúncio da saída de Antônio do alviverde cuiabano foi anunciado nesta quarta-feira (7). O técnico assume o ‘Timão’ após o clube paulista anunciar a demissão de Mano Menezes do cargo, na última segunda-feira (5).

Com fundo musical triste e sem citar o nome de António, o ídolo da torcida do Cuiabá falou sobre a saída do treinador e desejou sorte ao amigo na nova empreitada.

“Triste e feliz ao mesmo tempo, mas o futebol é assim. Que você seja muito feliz. Não posso esconder que estou triste pela ida de um grande amigo, parceiro, paizão e treinador”, disse Deyverson na postagem.

“Mas de uma coisa eu sei, ele [António] vai surpreender todos aqueles que estão duvidando de suas qualidades”, pontuou.

LEIA MAIS: Técnico Português deixa o Cuiabá para ocupar lugar de Mano Menezes no Corinthians

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia